- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

Após atuar duas temporadas pelo rival, Metropolitano, Beto Cachoeira acertou o retorno ao Caravaggio, onde jogou até 2016. O jogador pretendia ficar no Vermelhão, mas uma proposta tida como “irrecusável” foi oferecida ao jogador, que está de volta ao Azulão da Montanha.

Beto foi artilheiro do Regional da Larm e da Copa Sul. Ele venceu seis títulos em dois anos pelo Metrô. Com a saída da presidente Jade Batista, o Vermelhão não conseguiu segurar o artilheiro.

Segundo o diretor de futebol do Caravaggio, Neguinho, outro retorno ao clube foi garantido neste final de semana. “Serão dois anos com o Beto e acertamos também com o Marquinhos. Queremos mais, o Caravaggio não para”, disse o dirigente.

O Azulão da Montanha também tentou acordo com o meia Andrei, do Metropolitano, mas as negociações encerraram na sexta-feira, sem sucesso. O jogador seguirá no Metrô.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.