- PUBLICIDADE -

Criciúma

Acontece neste final de semana, a última rodada da primeira fase no Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma, a Taça Hybel/FME. Quatro equipes já estão garantidas nas quartas de final: Renascer, Boa Vista, Mãe Luzia e Pnegão. Os outros times qualificados serão conhecidos no domingo, às 10 horas.

- PUBLICIDADE -

Pela chave B, Comunidade, Vila Zuleima e Metropol brigam pela segunda vaga. O Vila Zuleima pega o Metropol e se classifica com uma vitória simples. O time do bairro Metropol precisa vencer e torcer para que o Cogacri bata o Comunidade. Em caso de empate, o Vila Zuleima se classifica se o Comunidade não vencer o time dos ganeses. O Comunidade precisa vencer e torcer para empate ou vitória do Metropol.

No grupo C, o Ouro Preto passa de fase se vencer ou empatar com o classificado Pnegão. Se perder, o Comercial fica com a vaga. Maria Céu e Sarnentos, apenas cumprem tabela.

Os jogos da chave A servirão apenas para definir primeiro e segundo colocados. O Mãe Luzia pega o Colorado, enquanto o atual campeão, Boa Vista, vai até o bairro Argentina enfrentar os donos da casa.

Jogos do final de semana

Domingo – 22/07 – 10 horas

Colorado x Mãe Luzia, campo do Jacó, bairro São Francisco – Chave A

Argentina x Boa Vista, campo do Argentina, bairro Argentina – Chave A

Comunidade x Cogacri, estádio João Zanette, bairro Boa Vista – Chave B

Vila Zuleima x Metropol, estádio Fábio Gil Bongiolo, bairro Vila Zuleima – Chave B

Pnegão x Ouro Preto, estádio Dite Freitas, bairro São Marcos – Chave C

Sarnentos x Maria Céu, estádio Irineu Bornhausen, bairro Naspolini – Chave C

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.