- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com sol, mas sob frio, o grupo de jogadores do Criciúma treinou, na manhã deste sábado, no CT Antenor Angeloni. O técnico Mazola Júnior deu indícios do time que deve começar a partida, porém, deixou uma dúvida no ar: jogará com dois ou três zagueiros?

A atividade iniciou, pouco depois das 9 horas, com um trabalho de ataque contra defesa, com o intuito de melhorar o aproveitamento nas finalizações. Logo depois, Mazola escalou dois times para um treino tático. O time titular teve surpresas: o zagueiro Christian foi escalado como lateral direito, onde ele já atuou no Campeonato Catarinense e Élvis foi escalado ao lado de Alex Maranhão, no lugar de Jean Mangabeira. No ataque, outra novidade: Zé Carlos começou entre os suplentes. Maílson e João Paulo foram os titulares. Assim, a equipe iniciou com: Luiz; Christian, Nino, Fábio Ferreira e Enzo; Liel, Eduardo, Élvis e Alex Maranhão; Maílson e João Paulo.

Depois de um período de trabalho, Mazola surpreendeu e escalou o time com três zagueiros, tirando Alex Maranhão e colocando Natan como ala direito. João Paulo deu lugar a Zé Carlos. O time fechou o trabalho, por volta das 11h15min, com Luiz; Christian, Nino e Fábio Ferreira; Natan, Liel, Eduardo, Élvis e Enzo; Maílson e Zé Carlos.

A delegação inicia viagem para Fortaleza neste domingo às 7 horas sem definição de quais serão os titulares, mas tudo indica que o time terá uma proteção defensiva maior para enfrentar o líder da Série B.

Eltinho e Sandro estão fora

Cogitado para ser o titular da lateral esquerda, no lugar do suspenso Marlon, Eltinho sentiu o músculo posterior da coxa, logo no primeiro minuto do treino, e foi retirado. Ele era testado entre os titulares.

Recém recuperado de lesão, o zagueiro Sandro sentiu um desconforto muscular na sexta-feira e nem treinou no sábado. Ele está fora da viagem para o Ceará e deve ficar à disposição para o jogo diante do Avaí, no dia primeiro, às 21h30min.

O atacante Andrew levou um pisão no pé e será avaliado pelo departamento médico do Criciúma para saber se teve alguma lesão mais grave. Ele também não treinou no sábado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.