- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após sinalizar com o zagueiro Jacy Maranhão entre os titulares, o técnico Mazola Júnior promoveu o retorno de Nino ao time principal. A mudança aconteceu no trabalho da tarde desta quarta-feira. A definição deve acontecer no trabalho marcado para a manhã de quinta-feira, 31, no CT Antenor Angeloni.

Assim, o time foi escalado com: Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo de Biasi, Luiz Fernando e Élvis; João Paulo e Zé Carlos. Até às 18 horas desta quarta-feira, o volante Ralph, recém-contratado junto ao Atlético-MG, não havia sido registrado no BID da CBF. Caso o nome do jogador não apareça nos registros da CBF até às 19 horas deste dia 30, Luiz Fernando será o titular.

O departamento médico do Tigre tem mais um integrante: Lucas Coelho. O centroavante sofreu nova lesão e não pegará o Avaí. O zagueiro Sandro e o atacante Maílson também estão fora do confronto. O defensor pode ter condições de enfrentar o Paysandu, na próxima terça-feira. Maílson para por mais tempo.

A viagem do Tigre para Florianópolis acontece no início da tarde desta quinta-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.