- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

De surpresa. Assim apareceu o meia-atacante Marcinho Júnior, na tarde desta sexta-feira, no CT Antenor Angeloni – onde o grupo de jogadores do Tigre treinou. O jogador de 32 anos deixou o futebol indiano, chegou nesta semana à cidade e fez trabalhos físicos com o auxiliar de preparação física, Ramon Fábris. A documentação do jogador está sendo agilizada para que o Criciúma possa, então, fazer a apresentação oficial do atleta.

Carioca, Marcinho começou a carreira no Volta Redonda – cidade onde nasceu. Após passar pelas categorias de base do clube carioca, Marcinho chegou a atuar pelo Corinthians. Em 2009, ele fez 14 jogos pelo time paulista. Foram dois gols marcados. O atleta já enfrentou o Tigre: foi em 2012, pelo Guaratinguetá, na Série B, mas não balançou a rede. No Brasil, o jogador atuou ainda no Bragantino.

Nos anos seguintes, Marcinho passou pelo CSKA Sofia (Bulgária), Ufa (Rússia), Gaziantepspor (Turquia) e, desde 2017, defendia o Northeast United (Índia). No continente asiático, ele atuou em 16 partidas e balançou a rede quatro vezes. O contrato com o time indiano chegou ao fim no dia 30 de junho. A última vez que Marcinho esteve em campo foi no dia 4 de março.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.