- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Necessitando da vitória diante do São Bento, no sábado, às 18 horas, o Criciúma deve ter um time mais ofensivo. Pelo menos isso é o que sinaliza o técnico Mazola Júnior. No treino de ontem, no CT Antenor Angeloni, o comandante carvoeiro ventilou, em conversas com os repórteres, sobre a escalação de Alex Maranhão ao lado de Élvis. Após fracas atuações diante do Oeste – onde foi expulso – e contra o Juventude, quando saiu durante o segundo tempo, o meia deve ganhar nova chance entre os titulares. Ele substituirá Luiz Fernando – fora devido ao terceiro cartão amarelo recebido diante do Brasil de Pelotas.

Na teoria, é um Tigre mais ofensivo. Eduardo será o primeiro volante, no lugar do também suspenso Jean Mangabeira, enquanto Marlon Freitas, de boa atuação no mais recente confronto, segue como titular. Quem está perdendo vaga no time é João Paulo. Ele treinou entre os reservas, com Vitor Feijão entre os titulares. Zé Carlos, recuperado de lesão, está de volta ao time.

Com Sueliton fora, ainda se recuperando de lesão muscular, o volante Ralph será mantido como lateral direito, improvisado na posição. O Criciúma para enfrentar o São Bento, segundo o técnico Mazola Junior, deve ter: Luiz; Ralph, Nino, Fabio Ferreira e Marlon (Artur); Eduardo, Marlon Freitas, Alex Maranhão e Elvis; Zé Carlos e Vitor Feijão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.