- PUBLICIDADE -

Tubarão

O Departamento de Formação do Tubarão organizou um encontro entre seus jogadores e o craque Magno Alves, nesta segunda-feira, na Associação dos Ferroviários.

Os mais de 100 jogadores das categorias de base do Peixe conversaram com Magnata sobre as principais experiências nos 42 anos de vida do quarto maior artilheiro em atividade no mundo. Magno falou sobre a infância, o início no futebol, a carreira e a vida pessoal. “Acreditem nos seus sonhos. Olhem para quem está ao lado de vocês e digam isso. Incentivem o companheiro sempre. Façam mais do que é exigido de vocês. Mesmo que as coisas pareçam confusas agora, uma hora elas irão fazer sentido. No meu primeiro jogo no Maracanã, um Fla-Flu, aos 21 anos, foi nisso que pensei. Que tudo valeu a pena para eu estar aqui agora”, contou o atacante.

- PUBLICIDADE -

Os grupos sub-15 e sub-17 voltam a campo no sábado, contra o Avaí, em Florianópolis. No Catarinense Infantil, o Tubarão é 5º colocado, com 4 pontos. No estadual Juvenil, o Peixe está na 6ª posição, também com 4 pontos.

O Sub-20 ocupa a 4ª colocação do Catarinense Júnior com 10 pontos. O próximo adversário na competição é o Figueirense, nesta sexta-feira, às 10h30min, em Pedras Grandes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.