Larissa Lucio é convocada para os Jogos Desportivos da CPLP na África

A atleta neoveneziana embarca nesta quarta-feira para a competição que acontece 25 a 27 de julho


- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

A neoveneziana Larissa da Silva Lucio é convocada para participar da Seleção Brasileira nos XI Jogos Desportivos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) São Tomé e Príncipe 2018, na África. A atleta irá competir de 25 a 27 de julho, nas provas de 800 metros e revezamento.

- PUBLICIDADE -

A confirmação aconteceu na noite de segunda-feira, dia 16 e Larissa embarca nesta quarta-feira, dia 18. Nos últimos dois anos, é a terceira vez que a atleta viaja na delegação internacional para representar o país, o estado e o município. “Estou muito feliz pela convocação, sempre bate aquele frio na barriga, mas vamos para mais um desafio”, revelou a atleta Larissa.

O técnico Roberto Bortolotto enfatiza que Nova Veneza está de parabéns pelo desempenho da Larissa assim como o departamento municipal de esportes pelo trabalho desenvolvido e a administração pelo suporte. “A convocação vem coroa mais uma etapa na vida da Larissa, uma atleta dedicada que treina diariamente sem medir esforços e os resultados vem aparecendo. Ela está na melhor fase da sua vida esportiva e com certeza ela vai fazer um grande resultado na cidade de Príncipe”, disse.

Para o diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini, o Babu mais essa convocação significa a consolidação do trabalho do departamento municipal de esportes junto com a equipe de atletismo de Nova Veneza. “Com essa consolidação os resultados começam a aparecer e há 20 dias atrás o Juliano conquistou o Campeonato Estadual Adulto, na modalidade de lançamento de dardo, na semana passada no Jesc trouxemos dezessete medalhas, de 12 a 14 anos e ainda colocamos seis atletas na seleção da AMREC para a etapa estadual, agora viajamos com a atleta Mikaely com a perspectiva de fazer um grande resultado nos Joguinhos Abertos e amanhã a Larissa embarca para a África para mais uma vez representar o Brasil mundo afora. Isso tudo é resultado de um trabalho, de um aprendizado visando a melhoria na qualidade e um planejamento bem feito e organizado que culminou com o apoio de administração de Rogério Frigo e Zé Spilere aliada a experiência do técnico Roberto Bortolotto os resultados vem aparecendo e a tendência é garantir novos títulos para os nossos atletas”, ressaltou.

Larissa também iria viajar para competir nos Joguinhos Abertos, em Curitibanos, onde era favorita para conquistar medalhas de ouro nos 800 e 1.500 metros.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.