- PUBLICIDADE -

Criciúma

Mais uma equipe está definida para representar Criciúma na fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), para estudantes entre 15 e 17 anos. Nessa segunda-feira, 19, o Colégio São Bento faturou o título de campeão do basquete masculino da fase municipal dos Jesc, após derrotar o Colégio Marista por 35 a 19. A partida foi disputada no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o treinador do Colégio São Bento, Eduardo Simão Silva, a equipe teve um desempenho regular durante toda a competição. “Montamos uma estratégia de jogo para cada time adversário, a nossa equipe trabalhou com uma defesa forte e também no ataque. Agora é treinar bastante para passar para a fase regional”, destaca. O Colégio Michel assegurou a medalha de bronze, depois de vencer o Centro de Educação Profissional (Cedup) Abílio Paulo, por 18 a 16.

Avança para a próxima fase o campeão de cada modalidade. “Nossas expectativas são as melhores possíveis para a próxima fase. Acreditamos que o Colégio São Bento irá representar bem Criciúma e vamos avançar para etapa regional”, ressalta o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME,) Odilon Linhares. O torneio é organizado pela FME de Criciúma.

Handebol Feminino

A competição continua com o handebol feminino. Nesta terça-feira (20), ocorre o primeiro jogo da modalidade entre o Colégio Universitário e a Escola de Educação Básica (EEB) Engenheiro Sebastião Toledo dos Santos, Colegião, às 13h30, no Ginásio Municipal.

A fase municipal dos Jesc encerra dia 17 de abril. A fase estadual, para alunos com idade entre 15 e 17 anos, é promovida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), e será realizada em junho, em Videira.

Locais das disputas:

Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Handebol (masculino e feminino)

Voleibol (masculino e feminino)

Futsal (masculino e feminino)

Tênis de mesa

Xadrez

Unesc
Atletismo (masculino e feminino)

Satc
Vôlei de praia (masculino e feminino)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.