Içara: Time conhece adversários no Costa Mar

Partidas acontecerão em chave única e serão realizadas em Balneário Campo Bom


- PUBLICIDADE -

Lucas Lemos/Canal Içara

O Aston Villa/Academia Corpo & Cia vai buscar o bicampeonato na temporada de verão 2018/2019. A disputa pelo Campeonato Costa Mar Sub-20 acontecerá a partir do dia 22 contra o Galáticos. A primeira rodada terá ainda Santa Apolônia x Atlético Pedreira, Gurizada x Autoescola Borges e Costa Mar x Rui Barbosa.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o jornalista Lucas Lemos, do portal Canal Içara, todos os times vão compor uma chave única, ou seja, com jogos contra todos em Balneário Campo Bom. Os quatro melhores farão a semifinal. “O time é quase a mesma base campeã de 2017/18. A maioria dos jogadores são de Içara. Saíram duas peças, mas conseguimos repor a altura. A perspectiva é que a gente possa buscar o bicampeonato. Foi feito um elenco forte pra isso. Esse é o terceiro ano que vamos disputar a competição, nas outras duas chegamos nas finais e esse ano não vai ser diferente”, coloca o presidente e técnico, Alisson Fernandes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.