
Tiago Monte
Londrina
O momento é de unir forças para que o pior não aconteça: a queda para a Série C. Essa é a constatação do Superintendente de Futebol do clube, Robson Izidro. Ele espera que torcida e clube se unam nas partidas que faltam para que o Criciúma chegue aos 45 pontos e escape do rebaixamento. “Agora é unir forças. É isso que nos resta. É hora de unir forças pelo Criciúma, pela cidade, pela camisa e pela tradição. Vamos juntar esses cacos e todos juntos, conclamo a torcida, no sábado, para vencer de qualquer jeito. Também estamos arrasados aqui, mas se ficarmos de ‘mimimi’ e criticas não vai acabar bem. Vamos acabar esse ano e tomar isso tudo como lição para que não se repita e a gente possa inverter em 2019”, comentou ao repórter Jota Eder, da rádio Eldorado, depois do jogo de ontem.
A diretoria manterá o preço dos ingressos em 10 reais para a partida de sábado às 17 horas. “Nós precisamos vencer. E vamos vencer. Vamos manter o preço de 10 reais para todos. O presidente (Jaime Dal Farra) já autorizou. Temos um planejamento com uma série de ações para realizar no sábado e vamos fazer de qualquer forma, independente do que alguns atletas têm feito em campo. Será pelo Criciúma e porque precisamos da vitória”, finalizou.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.