- PUBLICIDADE -

Criciúma

O fim de semana promete ser agitado para as equipes de handebol sub-16 e sub-18 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc/Althoff Supermercados/Posto Dario/Ducks Restaurante.

- PUBLICIDADE -

Os atletas do sub-18 encaram a primeira etapa do Campeonato Estadual Juvenil de Handebol, em São José, contra o time da casa e também contra a equipe de Tubarão. Já o sub-16, participa em Urussanga, da XII Copa Madegil.

Conforme o técnico das equipes de Criciúma, Martinho Mrotskoski, o sub-16 vai encarar os times de Içara, Torres, Cocal do Sul e Urussanga. A delegação criciumense contará com a participação 36 jogadores. “Será um fim de semana de muitos jogos, mas as equipes estão bem fisicamente e vamos dar o nosso máximo para trazer bons resultados para nossa cidade”, ressalta o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.