- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com a saída de Lisca, o auxiliar permanente do clube, Grizzo, comandará o time amanhã diante do Brusque. O técnico do time Sub-20, Lalo, será o auxiliar. Durante esta semana o clube deve anunciar um novo executivo de futebol e a partir daí, o clube buscará uma nova comissão técnica.

Ainda nesta segunda-feira, já sob o comando de Grizzo e Lalo, os jogadores que atuaram mais tempo diante do Atlético Tubarão fizeram um trabalho regenerativo. Os demais desceram para o gramado do CT e treinaram normalmente.

O zagueiro Sandro e o lateral esquerdo Eltinho tem problemas na coxa esquerda e seguem fora. O atacante Lucas Coelho será reavaliado pois sentiu uma lesão no intervalo da partida de domingo e pode não atuar amanhã. O volante Douglas Dodi, poupado diante do Peixe devido à um problema no púbis, pode voltar ao time.

A definição dos titulares começa a acontecer no treino desta terça-feira, às 10 horas, e a viagem para Brusque acontece após o meio dia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.