- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O técnico Lisca pode deixar o Criciúma nesta segunda-feira. Após a partida, o gerente de futebol, Emerson Almeida, destacou que uma decisão sobre o futuro da comissão técnica será tomada neste dia 29. “Eu não vou falar em mudança. A gente conversou, ele mostrou insatisfação, decepção com o resultado, mas amanhã (segunda-feira) a gente vai decidir com calma”, disse, após o jogo.

Emerson não considera o treinador culpado pelo resultado. “É situação de jogo. Quando se ganha está tudo certo, quando se perde sempre tem um culpado, mas é claro que vir aqui e perder de 3 a 0 não é normal. Eu estou muito chateado e todos estão”, pontuou.

Uma cobrança aconteceu após a vergonhosa derrota de ontem. “Eu cobrei o Lisca e os jogadores, mas é situação de jogo e vamos tomar a situação certa amanhã (segunda-feira)”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.