Forquilhinha: Time obtém vaga no Estadual de Futsal

Garotos estarão presentes entre os quatro melhores times da competição catarinense


- PUBLICIDADE -

Concórdia

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal venceu uma partida e perdeu duas pelo returno da terceira fase do Campeonato Estadual da categoria e garantiu a classificação para o quadrangular semifinal da competição.

- PUBLICIDADE -

Os jogos aconteceram em Concórdia. A primeira partida foi contra Futsal Moleque/FMEC/Concórdia e o time de Forquilhinha perdeu por 2 a 0, o segundo jogo perdeu de 4 a 1 de AD Hering/Blumenau e a vitória veio na terceira partida contra ADF/Avaí/Florianópolis por 3 a 0.

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, conta que esta não foi uma boa fase para o time, mas o emprenho no jogo contra o adversário direto rendeu a vitória e a classificação. “Nosso time de Forquilhinha fez um grande jogo contra o Avaí, os atletas tiveram o domínio da marcação e esperaram o momento certo de fazer o gol. Perdendo de 1 a 0, os atletas adversários tiveram que sair para o jogo então conseguimos fazer mais dois gols”, declara.

O técnico acrescenta que estão todos felizes com a classificação, “mas sabemos as dificuldades que vamos enfrentar, por isso agora teremos que treinar mais e ter mais concentração nos jogos”, finaliza.

Resultados dos jogos sub-13

Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 0 x 2 Futsal Moleque/FMEC/Concórdia

Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 1 x 4 AD Hering/Blumenau

Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 0 ADF/Avaí/Florianópolis

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.