Forquilhinha: Equipes de futsal se destacam na região

O técnico Jean Reis orienta os meninos e acredita que os times estão no caminho certo nas disputas

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

As equipes de categorias de base de Forquilhinha/Anjo Futsal participam dos campeonatos regionais de futsal – que são importantíssimos para a preparação e formação de atletas. O resultado é tão positivo que, no Campeonato Regional da Liga Amadora Criciumense (LAC), um time está na final e dois na semifinal da competição. No Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), três equipes já estão na semifinal.

- PUBLICIDADE -

Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, esse destaque é uma forma de reconhecimento pelo trabalho realizado. “Prova que estamos no caminho certo no trabalho de desenvolvimento dos atletas”, comenta.

No Campeonato Regional da LAC, Forquilhinha está na final na categoria sub-15, com adversário a ser definido, na sub-13 jogará a semifinal contra Içara e, na sub-11, Tubarão será o adversário da semifinal.

Na disputa da LUD, Forquilhinha está na semifinal em três categorias: a sub-14 vai jogar contra Urussanga, a sub-12 terá Tubarão como adversário e a sub-10 que joga contra CME Sangão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.