- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O zagueiro Fábio Ferreira foi contratado pelo Criciúma. O acordo foi confirmado após o registro do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como atleta do clube, ainda nesta sexta-feira. Assim, o atleta poderá atuar no Campeonato Catarinense, já que as inscrições encerram apenas às 19 horas deste dia 16 de março.

O acerto com o Criciúma aconteceu ainda na quinta-feira, quando Fábio e a assessoria jurídica que cuida dos interesses do jogador se reuniram com o diretor jurídico do Criciúma, Albert Zilli dos Santos. Na conversa, ficou alinhavado um acordo sobre a ação judicial que o atleta movia contra o clube. “Fizemos uma composição e tudo foi resolvido”, disse o diretor do clube ao repórter Jota Eder, da rádio Eldorado. Ainda de acordo com o dirigente, o acordo ficou bom para ambas as partes.

Aos 33 anos, Fábio disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino, onde pouco jogou: foram apenas quatro partidas no Estadual. Antes, ele esteve na Ponte Preta, após a saída do Criciúma, e permaneceu por três temporadas no clube campineiro. No Criciúma, Fábio fez 94 partidas e marcou cinco gols. No sistema defensivo, Fábio Ferreira encontrará concorrência com Nino, Sandro, Ianson e Jacy Maranhão.

Em maio do ano passado, o zagueiro esteve bem próximo de acertar o retorno para o Tricolor Carvoeiro, mas o acordo acabou não acontecendo devido à uma diferença entre a proposta do clube e o pedido salarial do jogador. Fábio deixou o Criciúma em 31 de agosto de 2015. Na época, o time era dirigido por Petkovic.

Ficha – Fabio Ferreira

Nome: Fábio Ferreira da Silva

Idade: 33 anos

Data de Nascimento: 4/10/84

Naturalidade: Campina Grande/PB

Altura: 1,87m

Clubes: Corinthians, Noroeste(SP), Juventude, Grêmio, Vitória, Botafogo, Criciúma, Ponte Preta e Novorizontino

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.