- PUBLICIDADE -

Tiago Monte*

Tubarão

- PUBLICIDADE -

O estádio Anibal Torres Costa foi vendido pelo Hercílio Luz. O presidente do clube, Fábio Mendonça, confirmou a informação nesta sexta-feira. Segundo ele, faltam apenas os trâmites legais, que devem ser concluídos na próxima semana. O anúncio oficial será feito em uma coletiva de imprensa com data ainda não definida.

Agora, a diretoria do clube tubaronense começará a projetar a construção da nova casa do Leão do Sul. A intenção é desenvolver um local com Centro de Treinamento e uma área exclusiva para os associados. A obra será erguida no bairro São Martinho, em Tubarão. Na negociação de venda do Anibal Torres Costa, está incluso o acordo de uso do estádio por três anos – tempo estimado para a construção da nova casa do Hercílio Luz.

Ainda de acordo com Mendonça, a negociação foi motivada pela falta de espaço para expansão do estádio e construção de campos de treinos. O principal comprador e o valor da transação não foram confirmados pelo presidente. De acordo com Fábio, não se trata de uma empresa do setor esportivo.

*Com informações do jornal Notisul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.