Empates marcam Coroa Bom de Bola

Segunda rodada teve quatro partidas nas areias do Balneário Rincão

Fotos: Lucas Colombo/DN

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

 

- PUBLICIDADE -

Com uma goleada e dois empates se encerrou, sábado (6) a segunda rodada do Coroa Bom de Bola nas arenas montada a beira-mar do Balneário Rincão. Na primeira partida o Rio Maina/Pierini Revestimentos/Galeteria São Jorge venceu o Star Dog/Planejar Imoveis/Rabello Tintas por 2 a 0.

 

Já no segundo jogo a Contabilidade Pierini/Santo Boteco/Guerreiro empatou com Construtora Massiroli/Treviso/Esucri em 1 a 1. Da mesma forma o  Mixto/Transportes Frigo/Marcelo Automoveis empatou com  Juventus F.C, porém, com um placar de 2 a 2. Já na última partida da rodada o  Fina Estampa/Vibrus/Toco Y me voy goleou o JD Campos Mecanica/ Contabilidade Furlanetto/Padaria Margotti/Jubaa pelo placar de 4 a 1.

 

Placares da 2ª Rodada:

Local: Balneário Rincão
Data e Horário: Sábado (6), a partir das 16h

 

Star Dog/Planejar Imoveis/Rabello Tintas     00   X    02      Rio Maina/Pierini Revestimentos/Galeteria São Jorge

 

Contabilidade Pierini/Santo Boteco/Guerreiro    01     X      01    Construtora Massiroli/Treviso/Esucri

 

Mixto/Transportes Frigo/Marcelo Automoveis    02    X    02     Juventus F.C

 

JD Campos Mecanica/ Contabilidade Furlanetto/Padaria Margotti/Jubaa  01     X     04    Fina Estampa/Vibrus/Toco Y me voy

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Balneário Rincão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.