- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Tigre oficializou, na tarde desta quarta-feira, a saída do Diretor Executivo de Futebol, Newton Drummond, o Chumbinho. O profissional, que estava no clube desde o dia 7 de dezembro, aceitou a proposta do Vasco e acertou a saída do Tigre. As notícias de um possível acerto surgiram na manhã desta terça-feira e ganharam mais força no decorrer do dia. Entretanto, o diretor negou qualquer contato com o clube carioca.

- PUBLICIDADE -

Na manhã de quarta-feira, Newton já admitiu um contato e a confirmação aconteceu na tarde deste dia 24, antes do jogo contra a Chapecoense. “Primeiramente gostaria de agradecer ao presidente Jaime Dal Farra por ter me recebido no Criciúma, me dando espaço para trabalhar. Também quero agradecer a todos os funcionários pela dedicação e comprometimento com o trabalho, sempre pensando no Criciúma. Agradeço ao torcedor, a imprensa e a cidade de Criciúma que me acolheram muito bem. Muito obrigado”, disse o diretor, através do site oficial do Criciúma.

Ainda no veículo do clube, o Tigre agradeceu ao diretor: “O Criciúma agradece pelo comprometimento e profissionalismo a serviço do clube e deseja sucesso para os novos desafios”, diz a mensagem.

O nome de Drummond era o favorito da nova cúpula do Vasco desde o início do processo eleitoral. Alexandre Campello, presidente eleito, havia ligado para o executivo antes mesmo de se unir a Julio Brant em novembro. O profissional tem bom relacionamento com Rodrigo Caetano, que já havia recomendado o nome em 2011, quando deixou o clube carioca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.