Criciúma: Um vice-presidente anti-conflitos

Ele chega com um perfil conciliador e pensando em cuidar da imagem do Criciúma com os torcedores e na região


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha é o novo vice-presidente administrativo do clube. Ele chega com um perfil conciliador e pensando em cuidar da imagem do Criciúma com os torcedores e na região. “Precisamos de mais profissionalização e, em muitos casos, menos paixão, menos vaidade e menos conflitos. A nossa unidade é que vai fazer o Criciúma forte. Sabemos que há divergências, interesses, conflitos. Nós não precisamos ter unanimidade e nem vamos ter, mas precisamos ter unidade em torno da entidade Criciúma Esporte Clube. Ele é muito maior do que nós”, comentou.

Ele espera trazer o torcedor de volta ao estádio. “O meu sonho é ver o estádio lotado e ver a vibração da torcida. Ao mesmo tempo, fazendo com que o Criciúma tenha solidez e a entidade seja preservada. Eu venho dar mais segurança nas relações de conflitos que possam existir dentro do Criciúma”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.