- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um pouco antes do time do Criciúma entrar em campo, no confronto de sábado, diante do Fortaleza, uma movimentação diferente foi notada no setor de arquibancadas onde fica posicionada a barra Os Tigres. Integrantes da torcida seguravam um acumulado de tecidos diferentes, que dava a sensação de algo bastante representativo.

A impressão notada nas cabinas de imprensa se confirmou quando o time subiu ao gramado: uma nova bandeira chamou a atenção. E não era qualquer bandeira. Era um estandarte de 18 metros de altura por 13 de largura. A iniciativa foi da Barra Os Tigres e que contou com o apoio da Hipper Freios, patrocinador do Criciúma. A confecção foi feita em São Paulo e levou cinco semanas. O belo bandeirão pesa 30 quilos.

Quando Zé Carlos abriu o marcador, de pênalti, aos 11 minutos do primeiro tempo, a torcida abriu novamente a representação do Manto Carvoeiro e aumentou a beleza nas arquibancadas do estádio Heriberto Hülse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.