Criciúma: Equipe do Mampituba/FME volta do Nordeste com quatro medalhas

Os atletas de tênis de mesa participaram da III Copa Nacional de Tênis de Mesa de Alagoas


- PUBLICIDADE -

Maceió

Os mesatenistas paralimpicos da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes de Criciúma conquistaram o pódio na III Copa Nacional de Tênis de Mesa de Alagoas.  A competição de nível nacional foi realizada pela Federação Alagoana de Tênis de Mesa e aconteceu entre os dias 7 e 9 na cidade de Maceió. Os responsáveis pelas conquistas foram os atletas paralimpicos Leonardo Arnold, Jean Padilha, Conrado Contessi e Alexandre Ank.

- PUBLICIDADE -

Conrado Contessi, que competia na Classe 01, garantiu o segundo lugar, enquanto Alexandre Ank, na Classe 04, também conquistava a prata. O paratleta Leonardo Arnold conquistou o bronze na Classe 06, assim como Jean Padilha, que conquistou o terceiro lugar na Classe 03.

A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza nossos mesatenistas pelos excelentes resultados. A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.