- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma Esporte Clube e a empresa de material esportivo, Embratex, oficializaram a ampliação da parceria para fornecimento de material esportivo ao clube. No novo acordo entre as partes, a duração do contrato passa a ser até o dia 31 de dezembro da atual temporada. O convênio já estava apalavrado entre as partes desde janeiro.

Participaram da assinatura de contrato entre as partes o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, e o diretor proprietário da Embratex, Beto Spillere. A Embratex já é fornecedora do material esportivo do Criciúma desde maio de 2016.

Escolhida pelo torcedor carvoeiro em votação pelo site oficial do clube e por uma urna colocada na loja TigreManíacos, a nova camisa principal da equipe será lançada no dia 16, antes da partida contra o Brusque, no estádio Heriberto Hülse. “A ideia era lançarmos a camisa contra o Figueirense, mas o Criciúma tinha algumas questões relacionadas aos patrocínios para resolver, então, ficou para o jogo diante do Brusque, sem falta”, explicou Spillere.

O Tigre oficializará, nos próximos dias, a extensão do contrato com a Caixa. “Preferimos não fazer o modelo sem o patrocinador principal, porque depois da renovação, quem adquirisse a camisa sem a marca do banco, ficaria sem o uniforme atual. Decidimos, junto com o clube, esperar”, disse o mandatário da Embratex.

O uniforme reserva, predominantemente branco, já está com o modelo pronto. Spillere não dá muitos detalhes sobre como será a camisa. “Estou na dependência do Criciúma para apresentar o modelo. Ela ficou muito bonita. Talvez nessa semana ainda a gente mostre como ela ficou”, explicou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.