- PUBLICIDADE -

Criciúma

A maior competição poliesportiva do estado inicia nesta semana. A delegação criciumense embarcará para Caçador nesta quinta-feira (6) para encarar os 58º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A abertura do evento será na sexta-feira (7), no Parque das Araucárias.

- PUBLICIDADE -

A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma vai em busca de medalhas com 170 integrantes, entre atletas, técnicos e dirigentes. As modalidades que representarão o município são: atletismo masculino e feminino, basquete feminino, futebol feminino, futsal feminino, ginástica artística feminina, handebol masculino e feminino, karatê masculino e feminino, tênis masculino, tênis de mesa masculino e feminino e tiro ao prato masculino.

Conforme o presidente da FME de Criciúma, Sandro Araújo, na sexta-feira, times do atletismo masculino e feminino, handebol feminino e basquete feminino já entram nas pistas e nas quadras da competição. “Estou muito contente com a nossa participação nos Jasc. Estamos preparados para mais uma competição de alto nível do estado e nossas equipes estão focadas para trazer mais medalhas para casa”, ressalta o presidente.

Os 58º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) seguem com as disputas até dia 16 de setembro. A edição deste ano terá a participação de mais de cinco mil atletas de 121 municípios do estado. A competição é organizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.