- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Belém/PA

- PUBLICIDADE -

A tão esperada sequência positiva do Tricolor Carvoeiro, na Série B, demorou a acontecer, mas chegou. Com três vitórias seguidas, diante de Juventude, Fortaleza e Avaí, o time treinado por Mazola Júnior enfrenta o Paysandu, neste sábado, às 16h30min, na capital paraense, querendo manter o desempenho.

Para isso, terá que enfrentar, além do adversário, que está pressionado e encontra-se na zona de rebaixamento, o clima de Belém. O forte calor e a umidade são dois inimigos a serem combatidos. “Vamos jogar sábado à tarde e nesta época do ano é complicado. Lógico que o adversário vai sentir muito mais que a equipe deles, mas nós temos que tirar proveito da boa sequência que estamos, tirar proveito da situação deles e lá quando as coisas começam bem, tudo certo: eles tem 12º, 13º e 14º jogadores, mas quando as coisas não começam bem, pode se tornar um fator positivo para nós”, explicou o técnico Mazola Júnior, que treinou o Papão por um ano e obteve um acesso no comando do time paraense.

O Criciúma faz uso de uma expressão da moda no futebol para explicar o atual momento. Para Mazola, o time “aprendeu a sofrer”. Ou seja, atua sem a posse de bola, na maioria do tempo, é pressionado pelo adversário, mas se defende bem e acaba marcando os gols em contra-ataques rápidos. “Nós, dentro do estilo e filosofia propostos, estamos cumprindo bem a parte tática. Estamos praticamente perfeitos. Vamos esperar que a gente consiga uma grande vitória lá, que, tenho certeza, seria histórica”, enfatiza o treinador.

Campeonato Brasileiro – Série B – 28ª Rodada

22/09 – sábado – 16h30min – estádio Leonidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém/PA

PAYSANDU

Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Nando Carandina e Willyam; Pedro Carmona, Thomaz e Mike; Hugo Almeida. Técnico: João Brigatti

CRICIÚMA

Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Iago; Jean Mangabeira, Liel, Fábio Ferreira (Luiz Fernando) e Alex Maranhão (Patrick ou Gabriel); Vítor Feijão e Joanderson. Técnico: Mazola Júnior

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza; Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. (Trio de SP)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.