Criciúma: Atletas conquistam medalhas no Estadual de Ginástica Artística

Ginastas de Criciúma conquistaram dez medalhas de ouro, seis de prata e cinco de bronze


- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe de ginástica artística da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Apagro faturou 21 medalhas na Copa Estadual de Ginástica Artística.

- PUBLICIDADE -

As atletas conquistaram dez medalhas de ouro, seis de prata e cinco de bronze, em Florianópolis. “Fiquei muito feliz e empolgado com esta nova geração. São meninas que estão iniciando as competições e já mostraram que são talentosas e têm um futuro brilhante na ginástica artística”, elogia o treinador da equipe de Criciúma, Adriano Engelke.

As categorias disputadas pelas atletas foram: até seis anos, sete a nove anos, dez a 12 anos e a partir dos 13 anos. As atletas competiram em quatro aparelhos: solo, salto, trave e paralelas.

De acordo com o treinador, a delegação criciumense era composta por 11 atletas. “O destaque foi a Amália Tiscoski Alves, de 6 anos, que voltou para casa com quatro medalhas de ouro”, completa o treinador. A disputa reuniu 225 meninas de Santa Catarina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.