- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Tricolor Carvoeiro já conhece o caminho que percorrerá na Copa do Brasil 2019. O sorteio realizado na noite desta quinta-feira colocou o time treinado por Doriva frente a frente com o São Raimundo, em Santarém-PA, na primeira fase da competição. Será uma longa viagem até o interior paraense: 3.952km. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez o sorteio dos primeiros duelos da edição que começa em 6 de fevereiro.

A edição de 2019 da Copa do Brasil seguirá os moldes do torneio deste ano. A primeira e a segunda fases serão com jogo único. Na primeira, o mando de campo será do clube pior ranqueado, enquanto que, na fase seguinte, o Criciúma jogará no Majestoso, conforme definição de sorteio. Caso passe pelo São Raimundo-PA, o Tigre pegará o Oeste-SP ou o Fast Clube-AM, em casa. Na terceira fase, caso ambos avancem, o Tricolor Carvoeiro pode pegar a Chapecoense ou até o recém-promovido à Série A, CSA, em dois jogos, voltando ao formato tradicional da competição.

Só por participar da competição, o Criciúma já recebe 500 mil reais. Se vencer o primeiro confronto, ganha 600 mil. Passando pela segunda fase, o Tigre embolsa R$ 1,4 milhão de reais. Neste ano, o Tigre foi eliminado na segunda fase ao perder nos pênaltis para o Cianorte-PR. No tempo normal, a partida encerrou em 1 a 1. Na primeira etapa, o Criciúma passou pelo São Caetano, já que tinha a vantagem do empate e o jogo encerrou em 1 a 1.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.