Começa o ciclismo nos Joguinhos Abertos

Lucca Hakenhaar, na prova de BMX, conquista a medalha de bronze e os primeiros pontos para os içarenses


- PUBLICIDADE -

Curitibanos

A equipe de Içara iniciou com medalha no primeiro dia de competições do ciclismo em Curitibanos: bronze para Lucca Hakenhaar na prova de BMX, que soma os primeiros pontos em busca do titulo geral do ciclismo nos Joguinhos Abertos.

- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira, 25, será a vez da prova de Contra-Relogio, na rodovia entre Curitibanos e Frei Rogerio. Serão 15 quilometros e o atleta que fizer o percurso no menor tempo será o vencedor. Içara conta com Alex Malacarne, Pedro Leme e Marcos Lobo.

Na quinta-feira, 26, acontecerá a prova de Mountain Bike no parque Harry World Cabanas Hotel. Encerrando a modalidade, na sexta-feira, será realizada a prova de resistência na rodovia entre Curitibanos e Frei Rogerio, em um circuito de 40 quilômetros – totalizando duas voltas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.