- PUBLICIDADE -

Sombrio/Blumenau

A equipe Bike Point / Fundação Municipal de Cultura e Esporte (FMCE) / Imepel volta às pistas neste fim de semana, em dose dupla. No Sul do estado, em Sombrio, será a vez do Desafio de Santo Antônio e, em Blumenau, depois da greve dos caminhoneiros, o Desafio de Mountain Bike acontece neste domingo, 24.

- PUBLICIDADE -

O Desafio Santo Antônio será em competição de alta velocidade. No sábado haverá uma prova de contra-relógio, com duração de 2,5km no centro da cidade. E, no domingo, ocorrera a etapa de 50 quilômetros nos arredores do município. A equipe içarense contará com oito atletas: Alex Malacarne, Bruno Sandrin, Felipe Di Domenico, Humberto Serafim, Marco Reis, Marcos Lobo, Pedro Leme e Willians Junior.

Para o Desafio Blumenau de Mountain Bike, a equipe será representada por Gustavo Freitas, que tem a missão de disputar contra mais de 600 atletas inscritos na competição. A prova terá um total de 74 quilômetros nas estradas e trilhas da região do vale do Itajaí.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.