- PUBLICIDADE -

Tubarão

Um dos heróis da classificação do Peixe para a terceira fase da Série D foi o goleiro Júnior Belliato. O camisa 1 defendeu as cobranças de pênalti de Weverton e Eliomar, do Brusque, e colocou o Tubarão entre as 16 equipes que mantém vivo o sonho do acesso à Série C do Brasileirão. Mesmo que tenha sido o personagem principal deste domingo, ele fez questão de compartilhar o mérito com todos os companheiros. “Foi uma sensação de realização em defender as cobranças. A gente trabalhou muito, pesquisando com o professor Samuel Vettorazzi, sempre estudando os batedores. Naquele momento ali é uma explosão de alegria, sentimento de poder ajudar o grupo e o clube. Os jogadores fizeram a parte deles nos 90 minutos, se doaram durante toda a partida e nos pênaltis consegui fazer meu trabalho da melhor maneira possível” contou o goleiro.

- PUBLICIDADE -

Com os 2.728 presentes no Domingos Gonzalez no último domingo, o Peixe tem média de público de 2.196 torcedores por partida na Série D, a oitava melhor entre os 68 participantes do torneio. O apoio da torcida tricolor foi fundamental para superar o Brusque e conquistar a vaga nas oitavas de final da competição. “Nosso torcedor dá um show, é assim desde que cheguei aqui, eles empurram o jogo todo. É claro que eles tiveram um nervosismo natural da partida, por se tratar de uma decisão, mas em nenhum momento deixaram de nos apoiar. O mínimo que nós poderíamos fazer era se doar dentro de campo. Conseguimos o resultado com muito empenho. Confiamos muito no torcedor e contamos com o apoio deles”, destacou Belliato.

Nesta segunda-feira a CBF divulgou data e horário dos confrontos contra o São José (RS). O primeiro duelo será neste sábado

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.