Basquete de Criciúma estreia com vitória nos Joguinhos

Equipe feminina superou o time de Rio do Sul e busca o bicampeonato da competição


- PUBLICIDADE -

Curitibanos

A equipe de basquete feminino de Criciúma abriu a participação nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina vencendo o time de Rio do Sul. No Ginásio de Esportes do Colégio Maria Imaculada, em Curitibanos, as atletas venceram o jogo pelo placar de 74 a 21. A atleta Laura Straub de 18 anos foi a cestinha da partida com 30 pontos.

- PUBLICIDADE -

A técnica Luana Minotto enfatizou que a equipe viajou para Curitibanos em busca de mais um título. “Ano passado fomos campeãs, e este ano vamos atrás do bicampeonato”, reforçou.

Outras modalidades também estrearam. O tênis feminino enfrentou Joinville, sendo derrotado com parciais de 6×2 e 6×2 no primeiro jogo, e 6×1 e 6×2 no segundo. Também no tênis, os meninos enfrentaram Videira e venceram com parciais de 6×1 e 6×0 no primeiro jogo, e 6×0 e 6×1 no segundo. Em 2017 o tênis de Criciúma ficou em 2º lugar no feminino e 4º lugar no masculino.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.