Balneário Rincão: Suíço da Zona Sul começa no sábado

Com 18 equipes, tradicional competição de verão terá a bola rolando com seis partidas no dia 22 e mais três no domingo


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

O verão começou oficialmente na sexta-feira, 21. Junto com ele começam os tradicionais campeonatos de futebol de areia em Balneário Rincão. Um deles, o Suíço da Zona Sul, inicia a temporada 2018/2019, neste sábado, 22, com seis partidas. O complemento da rodada será no domingo com três jogos. As 18 equipes iniciam a briga pelo título, que está de posse do Forauto Caminhões/Algarrafa F.C. Em fevereiro, na final deste ano, a equipe superou o Netinho Madeiras, após disputa de pênaltis. Ambas as equipes dividem o grupo A neste ano.

O detentor do troféu abre a nova edição da competição, às 15 horas de sábado, contra o Rabellos Tintas/Dugas Pizzaria. Logo a seguir, o vice-campeão enfrenta o Belas Artes/Amigos do Zé/Aapv. Na sequencia, é a vez do Legends/Veneza Poker enfrentar o E.C.Metropol/Netfacil Internet/Volts Mat.Eletricos/Chiquita Bonita/Piti Formação. Às 18 horas, o Fca/São Simão pega o Multicópias/São José/Sparta/Pizzadoro. O penúltimo jogo do dia será entre Amigos do Derinho/Fundatus Construções e Coopera Telecon/Rafisa Joias. Fechando o sábado, às 20 horas, o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Astéri pega o Rtc Construções/Netto Contabilidade/Brothers.

No domingo, às 9 horas, o RD Transportes/Inovarum/Vila Macarine abre o dia contra o Amigos do Raul. Em seguida, o Planejar Imóveis pega o Academia Elizabete/Denin ST/Maggiore Jeans. Para fechar a primeira rodada, o São Domingos terá pela frente o Inimigos da Bola/Nono Telhas.

Duas equipes serão eliminadas na primeira fase. Os outros 16 times se enfrentarão. Quem tiver a melhor campanha pega a equipe pior classificada, assim se formarão os oito jogos da segunda fase. Os vencedores passam para as quartas de final. Sempre em jogos únicos, se formarão as semifinais e a final. A decisão está marcada para o dia 16 de fevereiro às 16 horas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.