Balneário Rincão: Atlético Pedreiras assume a liderança do Praião

Após vencer o Garotos da Bola por 1 a 0, equipe chega aos seis pontos e se isola em primeiro. Rui Barbosa e São José empatam


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Com muito sol e calor, foi iniciada a segunda rodada do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, o Praião. No primeiro jogo da tarde, o Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, ficou no 3 a 3 diante do São José, de Içara. Ernesto, Rodrigo e Renan Uggioni marcaram para o Rui. Will, duas vezes, e André Gambá marcaram os gols do São José.

O Atlético Pedreiras chegou aos seis pontos na competição ao bater o Garotos da Bola por 1 a 0. Renan Maia marcou o gol da partida e deu a liderança isolada ao time de Balneário Rincão.

A rodada continua no domingo. Logo às 9 horas, o Construtora Massiroli enfrenta o Tocantins. Ambos perderam na primeira rodada e querem os três pontos para deixar a parte de baixo da tabela de classificação. Às 10h30min do dia 30, São Cristovão e Ajax também querem se recuperar de derrota na rodada inicial.

Na tarde deste dia 30, às 15 horas, o Renascer, que quer voltar ao primeiro lugar, junto com o Atlético Pedreiras, pega o União da Praia, que não somou pontos. Fechando a rodada, o clássico de Balneário Rincão: Praia diante do Brasil Pedreiras. Ambos venceram as primeiras partidas e querem seguir na liderança da disputa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.