- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

O município de Balneário Arroio do Silva foi sede do Parajogos realizado pelas APAEs do Arroio, de Araranguá e Maracajá. O evento esportivo tem como objetivo reunir e integrar os alunos das demais Apaes, promovendo a prática esportiva, o espírito competitivo e estimulando a superação de cada um. A competição envolveu diversas modalidades como caminhada, lançamento de dardo e outras atividades. “Todo ano o Parajogos é realizado em um município e em 2018 foi a vez do Arroio sediar o evento”, explicou a diretora Rose Nagel.

- PUBLICIDADE -

A abertura da competição foi realizada na primeira hora da manhã com a presença dos anfitriões, o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o presidente da Apae do Arroio do Silva, Wilmar Nagel, e a diretora Rose, além da presença dos presidentes, diretores e equipes das Apaes envolvidas. “Muito bom ver os alunos reunidos e poder presenciar esta integração”, registrou o prefeito.

O presidente da entidade do Arroio do Silva agradeceu a presença de todos os alunos, bem como o envolvimento de toda equipe para a realização do evento.

O Parajogos aconteceu no ginásio de esportes da escola Apolônio Ireno Cardoso no período da manhã. Os alunos receberam medalhas e, ao final, participaram de um almoço de confraternização.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.