Tiago Monte
Criciúma
Em um jogo fraco tecnicamente, valeram os três pontos. O Auxiliar Técnico, Marcelo Dias, celebrou a conquista da vitória deste sábado, diante do Vila Nova. “O jogo teve nota três. Mas não é pelo nível, não, e, sim, pelos três pontos que conquistamos”, comentou.
Dias ainda destacou que a Comissão Técnica não trabalha com projeção de pontos na tabela. A preparação da equipe é jogo a jogo e não há antecipação de trabalho. “Nem fazemos essas contas, na verdade, até porque temos o mesmo número de pontos que o CRB. Não vamos por aí. O que mais valeu foram os três pontos. A gente prepara jogo a jogo, não antecipamos nada e a luta tem sido muito grande. Nós trabalhamos muito com esses atletas e o mérito é todo deles”, ressaltou.
O estreante Jacy Maranhão teve destaque de Marcelo. “Hoje jogaram atletas que não haviam atuado, era uma interrogação para todo mundo, ninguém os conhecia. Um exemplo é o Jacy, mas nós tínhamos confiança nele porque ele trabalha diariamente como os outros”, pontuou.
Marcelo tem certeza que o Criciúma não será rebaixado.“Os atletas têm se empenhado muito no dia a dia para tirar o Criciúma dessa situação e as contas se fazem no final, na verdade. Não tem dúvida nenhuma que nós vamos terminar o campeonato e deixar o Criciúma onde a gente encontrou”, enfatizou.
O interino evitou comentar a declaração do meia Élvis, que ao final do jogo falou que “ tem tempo para descansar agora, parece que estou cansado”. “Esse ‘disseram’ é muito vago para mim. Tem que ver quem falou, eu não falei. Não vou comentar algo hipotético”, finalizou Marcelo