- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma tem uma batalha nesta sexta-feira, mas é fora dos campos. O lateral esquerdo Marlon será julgado, pela 4ª comissão disciplinar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF, devido à expulsão contra o Juventude. Ele está enquadrado no artigo 254 – praticar jogada violenta – e é reincidente – foi expulso contra o CSA e absolvido. Assim, dificilmente escapará de uma punição, que varia de 4 a 12 jogos. O julgamento começa às 10 horas, no Rio de Janeiro.

Serão 14 processos no tribunal. O caso de Marlon é o terceiro na fila. Caso o atleta seja punido, o Tigre já prepara recurso com um efeito suspensivo. Se o expediente for negado, o jogador está fora do confronto deste sábado diante do São Bento, no Majestoso.

Assim, o técnico Mazola Júnior encaminhou o time titular com Artur na lateral esquerda. O jogador, que chegou por empréstimo junto ao Inter e estava no Brasil de Pelotas, pode fazer a estreia com a camisa do Criciúma. No treino de ontem, no CT Antenor Angeloni, o comandante carvoeiro começou o trabalho técnico e tático com Luiz; Ralph, Nino, Fábio Ferreira e Artur; Eduardo, Marlon Freitas, Alex Maranhão e Élvis; Vítor Feijão e Zé Carlos.

No segundo tempo do trabalho, Mazola colocou Andrew na lateral direita, Marlon na lateral esquerda e João Paulo no lugar de Alex Maranhão. O sistema foi alterado para o 4-3-3 e deve ser alternativa para o decorrer da partida deste sábado.

O último treino do Criciúma, antes do confronto de sábado, acontecerá na manhã de sexta às 9h30min no estádio Heriberto Hülse. Lesionados, Sueliton, Lucas Coelho e Sandro estão fora do jogo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.