- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O lateral esquerdo Artur, 23 anos, do Internacional e que estava emprestado ao Brasil de Pelotas, será anunciado como novo reforço do Tigre para a sequência da Série B.

A diretoria do Criciúma não confirma, mas o jogador acenou o negócio ao repórter Marcelo Prestes, da Rádio Universidade, de Pelotas, e, em entrevista coletiva, o técnico Clemer falou sobre o acordo. “Se não me engano é para o Criciúma que ele está indo. Ofereceu um salário alto para ele, e aí não tem como a gente segurar o jogador. No próprio contrato dele, entre Brasil e Inter, tem essa situação, se aparecesse alguma outra coisa que fosse vantajosa para o atleta e para o clube, não tínhamos como segurar. O Artur é um jogador de nível de Série A”, comentou Clemer

Com Marlon e o jovem Enzo para o setor, a diretoria do Criciúma buscava mais um nome para a lateral esquerda. O diretor de futebol, Nei Pandolfo, já havia confirmado a necessidade de buscar um reforço para a posição. Marlon ainda pode ser suspenso pela expulsão diante do CSA.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.