- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Maceió/AL

- PUBLICIDADE -

Com pouco mais de um mês de permanência no Tigre, o lateral esquerdo Artur não atuará mais pelo Tricolor Carvoeiro. O Internacional, detentor dos direitos econômicos do jogador, o vendeu para um time ucraniano. Ele estava emprestado ao Criciúma até o final do ano. O contrato do jogador com o Colorado terminava em dezembro. Havia uma cláusula no acordo do atleta que previa liberação em caso de proposta do exterior.

A informação foi repassada pelo próprio técnico Mazola Júnior, em entrevista para a rádio Eldorado, pós jogo contra o CRB. “Ele não fica conosco mais. Foi vendido agora no inicio da noite”, explicou o treinador. Sem Eltinho, dispensado, o Tigre fica apenas com Marlon para a lateral esquerda e deve buscar outro jogador para a posição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.