- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Demorou, mas o lateral esquerdo Artur é, oficialmente, jogador do Criciúma, até o final do ano. Ele chega por empréstimo junto ao Internacional. Após duas semanas apenas treinando, ele foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ontem, e está à disposição de Mazola Júnior para o jogo de quinta-feira, diante do Brasil, em Pelotas.

A parte física não será problema. O jogador estava em atividade no Brasil de Pelotas e está treinando normalmente com os demais atletas do grupo carvoeiro. “Estou pronto. Lá no Brasil eu vinha jogando também e, fisicamente, eu estava bem. Até foram legais essas duas semanas de espera, pela intensidade do trabalho, para ficar ainda melhor na parte física. Se o Mazola precisar de mim, estou preparado”, disse.

Opção também na lateral direita

O jogador deixa bem claro que a função dele é pela esquerda, mas como Sueliton está lesionado e o Tigre não tem substitutos de oficio, Artur não vê problemas em atuar também pela direita. “Estou pelo professor (Mazola). Se ele precisar, eu faço ali também, sem problema nenhum: é só treinar. Até pelo fato de jogar na esquerda, já tenho noção. Se precisar, eu jogo, mas a minha função é lateral esquerdo. Estou à disposição”, comentou.

 

 

Possível estreia contra ex-clube

Artur estava no Brasil de Pelotas, até pouco tempo. Ele pode ter chance de estrear justamente contra o clube gaúcho. O jogador vê com bons olhos a situação. “É diferente. É a primeira vez que vou jogar contra um ex-clube. A gente vai jogar contra um time que estava até a pouco. Tem um gostinho a mais, vou mais focado e querendo mais. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo”, finalizou.

Artur

Nome: Artur Sérgio Batista de Souza

Idade: 23 anos

Data de Nascimento: 05/08/1994

Naturalidade: Rondon do Pará (PA)

Posição: Lateral Esquerdo

Altura: 1,78m

Clubes Anteriores: Inter, Ponte Preta e Brasil de Pelotas

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.