- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após 15 dias de espera, o lateral esquerdo Artur será, finalmente, anunciado oficialmente como reforço do Criciúma. Ontem, foi publicada, no BID da CBF, a rescisão de contrato dele com o Brasil de Pelotas. Assim, o jogador será repassado pelo Inter ao Criciúma.

Até terça-feira, havia uma pendência na documentação do jogador. O Tigre pagará 30% dos salários do atleta, enquanto o Colorado ficará responsável por 70% dos vencimentos. Tudo ficou resolvido e, caso seja registrado no BID até às 19 horas de sexta, o jogador poderá integrar a delegação que segue ao interior paulista.

O Criciúma tem urgência na negociação pois o lateral esquerdo Marlon será julgado pela expulsão diante do Juventude. Como ele é reincidente, deverá ter uma punição maior e Artur deve se fixar na posição.

Ainda sem time definido

O grupo de jogadores do Criciúma treinou, na tarde desta quarta-feira, no CT Antenor Angeloni. Mais uma vez, o técnico Mazola Júnior não separou titulares e reservas. Ele dividiu os atletas em quatro equipes e fez um treino técnico de posse de bola. Os atletas voltam a treinar quinta-feira à tarde e sexta-feira pela manhã, quando o comandante carvoeiro deve, enfim, sinalizar os substitutos dos lesionados Jean Mangabeira e Eduardo. Os favoritos são Marlon Freitas e Ralph.

Com a vitória do Goiás sobre o Londrina por 3 a 1, o Tigre chega ao confronto diante do Oeste como 18º colocado na Série B com 8 pontos. Assim, a vitória será ainda mais necessária ao Criciúma na partida diante do Oeste, no sábado às 19 horas. O Esmeraldino agora tem 11 pontos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.