- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A negociação que trará o lateral esquerdo Artur por empréstimo para o Criciúma do Inter se complicou, mas ainda deve ter final feliz para o Tigre. Ainda na sexta-feira, os dirigentes do Tricolor Carvoeiro esperavam anunciar o jogador na segunda-feira, mas ainda faltavam alguns documentos. Esses papeis que frearam a negociação. O Inter fez algumas exigências na negociação e o Criciúma não concordou. Assim, os dirigentes se encontrarão na quinta-feira, em Porto Alegre, para definir, de fato, os detalhes.

O jogador já treina em Criciúma e aguarda o desfecho para ser anunciado oficialmente como reforço carvoeiro. A confirmação do negócio deve acontecer na quinta-feira ou, no máximo, na sexta-feira. O Tigre tem urgência no anúncio, pois Marlon será julgado novamente pela expulsão contra o Juventude.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.