- PUBLICIDADE -

Tiago Monte – Texto e Fotos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O ambiente que cerca o Criciúma mudou. Com a chegada do técnico Argel Fucks, nesta sexta-feira, os jogadores aparentaram mais leveza. As frases de efeito do comandante, no trabalho da tarde, arrancaram sorrisos dos jogadores. “Faz de conta que é Libertadores da América”, comentou o treinador, em certo momento. Assim, mais confiante, o Tigre pega o Figueirense, no domingo, às 17 horas, no Majestoso. A partida tem tudo para ser complicada, pois o Furacão é o líder da competição e ainda não perdeu no estadual. O Tricolor Carvoeiro, por outro lado, é o nono colocado e está na zona de rebaixamento. “O Criciúma com o tamanho e a história que tem, não pode estar nesse momento, principalmente no Catarinense. Então, nós precisamos, sim, de uma recuperação o mais rápido possível e é isso que a gente vai fazer, com muito trabalho e muita dedicação”, disse Argel, em entrevista coletiva.

Na movimentação da tarde de sexta, uma ideia de time: Carlos Eduardo, Sandro, Nino e Eltinho devem formar a linha de defesa. No meio, algumas dúvidas: Barreto, Douglas Dodi, Jean Mangabeira, Wallacer, Élvis e Luiz Fernando estavam com coletes cinza – que identificavam os titulares. Maílson e João Paulo formam o ataque. Assim, o comandante confirmará o time apenas após o treino deste sábado, agendado para às 17 horas. “Claro que eu tenho a minha convicção. Já tenho um time na cabeça e uma forma de jogar. Vou conversar com o Grizzo e o pessoal da comissão técnica, mas eu vi vários jogos do Criciúma na televisão. Eu sou um homem do futebol e assisto campeonatos Paulista, Gaúcho, Carioca e se passar na esquina e tiver o time dos garis jogando, eu vou parar para olhar. Daqui a pouco tem alguém lá que me ajuda, resolve o meu problema. A gente não sabe. No futebol, não podemos subestimar ninguém”, explicou o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.