- PUBLICIDADE -

Tiago Monte – fotos e texto

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Ele está de volta. Com 10 minutos de atraso, considerados de praxe, o técnico Argel Fucks sentou-se à mesa da Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. Acompanhado do coordenador de preparação física, Humberto Ferreira, o treinador fez o primeiro apelo aos torcedores. “O mais importante neste momento é a mobilização da cidade para tirar o Criciúma desta má fase. Precisamos de todos juntos: diretoria, comissão técnica, jogadores, torcida e imprensa”, disse Argel.

A cúpula carvoeira acompanhou a entrevista coletiva que durou mais de meia hora. Além do presidente Jaime Dal Farra, estavam presentes o diretor de futebol, Nei Pandolfo, o gerente de futebol, Emerson Almeida e o vice-presidente de patrimônio, Vilmar Casagrande. Sobre o confronto de domingo, diante do Figueirense, Argel disse que tem uma ideia de time e de posicionamento, mas que não vai divulgar antecipadamente. Ele anunciou também a concentração de 20 jogadores a partir desta sexta-feira à noite, após o treino que está marcado para às 16h. No sábado, às 17h, também haverá movimentação no Heriberto Hülse. “O momento é de renúncia. Os jogadores precisam deixar um pouco filhos e família para se doar ao clube e reverter esse momento”, explicou.

O técnico promete um time empenhado e está planejando todos os detalhes para tentar tirar a invencibilidade do Furacão no domingo. “Neste momento, a alimentação e o descanso dos atletas também é importante. Já fizemos isso em outros clubes e na hora do jogo eles chegam mais dispostos”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.