- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Publicidade

Fotos: Lucas Colombo

Destaque do Campeonato Catarinense por dois anos consecutivos, 2016 e 2017, o meia Alex Maranhão busca a conquista do título, neste ano, para coroar uma sequência de bons trabalhos. “Isso é o que eu venho perseguindo a algum tempo. No ano passado, nós batemos na trave e isso é algo que eu me cobro muito. Eu fui escolhido, nos últimos dois anos, o melhor meia do Catarinense e o que falta para a minha carreira e para o clube é o titulo. Nós vamos abraçar essa ideia de dar todas as forças, procurar nos colocarmos na melhor condição possível, para levar o Criciúma ao titulo Catarinense”, explicou.

De contrato renovado com o Tigre até o final de 2019, o jogador ressalta o carinho que tem pelo clube e o orgulho em fazer parte do Tricolor Carvoeiro. “Eu sempre deixei bem claro que o Criciúma, aqui em Santa Catarina, seria prioridade na minha vida e na minha carreira. Quando assinei a minha rescisão, eu cheguei a comentar com o Emerson (Almeida, gerente de futebol) que, se um dia o Criciúma precisasse de mim novamente, eu estaria à disposição. Lógico que você tem que procurar o melhor profissionalmente, mas quando eu recebi o convite do presidente novamente, eu não pensei duas vezes, ouvi o que ele tinha para me dizer, quais eram os projetos, os planos do clube para 2018, e me senti importante por fazer parte disso. Eu acredito que a gente pode ter um 2018 bem melhor que o 2017”, contou.

Em busca de uma sequência maior como titular, Maranhão pensa que a continuidade da comissão técnica também influenciará na busca por resultados positivos. “Nós conversávamos internamente, entre nós, que as trocas prejudicaram muito a gente. Nós sabemos que, no futebol mundial, a sequência e a continuidade são favoráveis. Quando você tem planejamento, a tendência das coisas darem certo é maior. Eu acho que tanto a comissão quanto a diretoria, eles têm aprendido com isso: o trabalho a longo prazo, visando projetos maiores, tende a ser mais vitorioso. Eu tenho certeza que neste ano a gente vai cometer mais acertos do que erros para que a gente possa ter o 2018 que o torcedor espera”, contou.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.