- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Tricolor Carvoeiro não sairá do Z-4 da Segunda Divisão com uma vitória, porém, apenas cinco pontos separam o time do CRB – atual 12º colocado da competição. O Brasil de Pelotas, com 16 pontos, já entrou em campo na rodada – empatou com o Vila Nova – e será ultrapassad pelo Tigre, caso o time de Mazola Júnior vença o Londrina, amanhã, no Majestoso.

O time paranaense, inclusive, é o 15º colocado com 17 pontos – adversário direto do Criciúma. Isso aumenta mais a necessidade de vitória para o Criciúma. “Estamos dependendo só de nós. Os times adversários estão fazendo o papel deles e a gente tem que ganhar, pontuar. Pela grandeza do Criciúma, nós não podemos estar nessa situação. Nós colocamos e temos a obrigação e o dever de tirar o clube desta situação”, comentou o volante Jean Mangabeira.

O 17º colocado é Sampaio Correa, que tinha uma partida atrasada, mas apenas empatou por 0 a 0, em casa, com o Juventude – outro concorrente direto do Criciúma. Os maranhenses tem 16 pontos, enquanto os gaúchos tem um ponto a mais. São oito clubes brigando para fugir de três posições do Z-4.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.