- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Teatro Municipal Elias Angeloni esteve lotado, neste sábado, 3. Mas não foi a presença de nenhuma peça ou musical famoso e, sim, a realização do Aulão Enem. Com cobrança de ingresso simbólico e solidário, a partir de um quilo de alimento não perecível, os alunos compareceram em massa para a última revisão antes do primeiro dia da prova que acontece neste domingo.

- PUBLICIDADE -

O Aulão é promovido pelo Colégio Leme em conjunto com a Fundação Cultural de Criciúma que é parceira do evento. Realizado há diversos anos, e com mais alunos aderindo à iniciativa estudantil, o projeto se consolida como referência em Criciúma.

Novo evento no dia 17

No próximo dia 17, o Colégio Leme, promove , também no Teatro Municipal Elias Angeloni, o Aulão Acafe, em preparação para o vestibular da Acafe, com início às 7h30min. A entrada também será a partir de um quilo de alimento não-perecível já incentivando a solidariedade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.