Fábrica de tabaco é fechada em Maracajá

Unidade da Universal Leaf Tabacos será descontinuada a partir desta quarta-feira, 18. Medida foi tomada devido a uma reestruturação da empresa

Foto: Imagem ilustrativa/Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Maracajá

A filial da empresa Universal Leaf Tabacos, localizada em Maracajá, será descontinuada a partir desta quarta-feira, 18. A decisão atinge a unidade de produção e compra de tabaco localizada no município. Segundo a corporação, a medida faz parte da reestruturação da empresa no país.

- PUBLICIDADE -

Com relação ao andamento da safra vigente, a empresa afirma que os volumes de tabaco remanescentes contratados na filial de Maracajá serão comercializados por meio da unidade de Santa Cruz do Sul. Os produtores estão sendo comunicados em visitas individuais e, havendo dúvida, poderão entrar em contato com a empresa pelos telefones (48) 3523-1125 e (51) 3719-8405.

Reestruturação da base produtiva

As mudanças na base de produção da Universal Leaf Tabacos foram anunciadas nesta quarta-feira. Na nova configuração, a produção de tabaco será reestruturada nas unidades de Santa Cruz do Sul (RS), Papanduva e Ituporanga (SC) e Rio Negro (PR). “Estas mudanças visam a utilização mais eficiente dos ativos que temos no Brasil, garantindo a sustentabilidade de nossas atividades”, destaca o presidente da empresa, Cesar Bünecker.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Maracajá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.