Criciúma: Expectativa de comércio aquecido para o Dia dos Pais

Lojas de Criciúma já começam a registrar aumento nas vendas para a data, estimando um incremento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado

Foto: Suelen Bongiolo/DN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O movimento no comércio de Criciúma no primeiro Sábado Mais de agosto foi típico para a época, mas os lojistas já começaram a perceber um aumento na venda de presentes para o Dia dos Pais. A data festiva será celebrada no próximo domingo, 12, e é vista com grande expectativa pelos estabelecimentos, que projetam um incremento em relação ao mesmo período do ano passado.

- PUBLICIDADE -

Seguindo o que acontece em outras datas comemorativas, a expectativa é que o movimento nas lojas ainda aumente ao longo desta semana, quando as vendas entram na reta final. Entretanto, as projeções já são otimistas. “Tenho percebido que as pessoas estão se antecipando nas compras, não deixando tudo para a última hora. Como nos últimos anos não foi uma boa venda, nós esperamos um aumento de, no mínimo, 10% neste ano. Para nós, a data é quase um segundo Natal”, ressalta o proprietário de uma loja de vestuário masculino, Osmar Rocha Júnior.

Neste ano, os itens mais procurados pelos criciumenses são peças de vestuário, calçados, perfumes e eletroeletrônicos. No entanto, além de movimentar o comércio tradicional, o Dia dos Pais também traz impactos para o setor de serviços.

Confira a reportagem completa na edição desta segunda-feira, 6, do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.