Criciúma: Fort Atacadista inaugura nova unidade hoje

Empreendimento gerou mais de 500 postos de trabalho com preferência aos moradores locais para preencher vagas

- PUBLICIDADE -

Depois de alguns meses de espera, os criciumenses podem comemorar a abertura da unidade do Forte Atacadista em Criciúma. O investimento de R$ 45 milhões está localizado na Avenida Centenário, do bairro Pinheirinho e abrirá ao público hoje, a partir das 9 horas. Mas antes, às 8h, toda comunidade é convidada a participar de uma cerimônia com a presença de autoridades, degustação de diversas marcas e música.

O valor correspondente aos fogos de artifício para a cerimônia de inauguração será revertido em vale-compra de ração para a Associação de Proteção dos Animais SOS Vira-Lata.

- PUBLICIDADE -

A loja do Fort Pinheirinho gerou mais de 500 postos de trabalho – somados os empregos diretos e indiretos –, priorizando moradores locais para preencher as vagas. São esperados mais de 100 mil clientes por mês.

Confira a matéria completa na edição do Jornal Diário de Notícias dessa quarta-feira, 19.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.